Vereador pede informações sobre carga horária dos médicos no Hospital de Paraguaçu
O vereador fez uma série de questionamentos acerca deste assunto, dentre eles quantas horas compõem o turno de atendimento dos médicos plantonistas e quantos são em cada turno
Na Sessão Ordinária de segunda-feira, 4 de abril, a Câmara de Vereadores aprovou o Requerimento 26/2016, de autoria do vereador Serginho, que requer ao Sr. Osnir Zancanaro, provedor do Hospital de Caridade, informações sobre a carga horária dos médicos que prestam atendimento no Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Paraguaçu Paulista.
"Há várias reclamações de usuários do Pronto Socorro local narrando a demora no atendimento e falta de atenção aos pacientes. Lembramos que o hospital local recebe subvenções do Poder Executivo Municipal para o funcionamento do Pronto Socorro, e os munícipes recorrem aos representantes do Poder Legislativo para apresentar suas queixas", explicou o vereador Serginho.
O vereador fez uma série de questionamentos acerca deste assunto, dentre eles quantas horas compõem o turno de atendimento dos médicos plantonistas e quantos são em cada turno; se o médico pode, no período do seu plantão, acumular sua função e atender pacientes de convênios particulares; e se o médico plantonista atende todos os pacientes que adentraram no PS durante o horário do seu plantão.