Homem de 55 anos morre após atropelamento suspeito em Quatá
Polícia Civil trabalha com a hipótese de que incidente tenha sido premeditado, com possível motivação de vingança
Redação AssisCity
- 18/08/23
- 16:00
- Atualizado há 73 semanas
O Departamento de Polícia Civil de Quatá está trabalhando para esclarecer um incidente suspeito ocorrido na noite da última quinta-feira, 17 de agosto. Um homem de 55 anos perdeu a vida após ser atingido por um veículo na R. Antônio Marques, na região da Vila Margarida Maia. As autoridades estão considerando a possibilidade de que o atropelamento tenha sido premeditado, com possíveis motivações de vingança.
De acordo com as informações fornecidas pela Polícia Civil, o incidente ocorreu por volta das 22h30. Ao chegarem à cena do acontecimento, os agentes encontraram a vítima a aproximadamente 30m da moto que conduzia momentos antes do impacto. Após receber os primeiros atendimentos médicos, o homem foi encaminhado ao pronto-socorro municipal e, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para um hospital da cidade de Rancharia, onde faleceu nas primeiras horas desta madrugada.
O delegado responsável pela investigação do caso determinou uma perícia imediata no local do incidente. Durante as ações, a polícia recebeu informações sobre um automóvel possivelmente relacionado ao acidente que estava em chamas. O veículo foi completamente consumido pelo fogo, dificultando a identificação e localização do suspeito que, até o momento, continua foragido.