Revólver escondido em residência é apreendido após denúncia de violência doméstica
Moradora de Cândido Mota, jovem de 27 anos relatou à polícia que escondeu a arma do companheiro por temer por sua segurança; Ocorrência foi registrada em Assis
Redação AssisCity
- 13/01/25
- 11:00
- Atualizado há 20 horas
Na noite deste domingo, dia 12 de janeiro, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de violência doméstica no centro de Assis, na Rua Misael Camilo Nogueira. A vítima, uma mulher de 27 anos, acionou os policiais após relatar ter sido agredida pelo companheiro, de 31 anos, durante o retorno de um jantar em um shopping da cidade.
Segundo a vítima, ela possuía uma medida protetiva contra o autor, mas havia reatado o relacionamento recentemente. Durante uma discussão no veículo, o homem a agrediu com socos, momento em que ela conseguiu sair do carro e buscar ajuda. A vítima também revelou que o autor vinha fazendo ameaças, inclusive com o uso de uma arma de fogo, a qual ela encontrou e escondeu em sua residência, temendo por sua segurança.
Com apoio do Comando de Grupo Patrulha (CGP III), a equipe policial se dirigiu à residência da vítima, onde localizou um revólver da marca Rossi, calibre 32, com numeração suprimida e cinco cartuchos intactos. O suspeito não foi localizado.
Diante dos fatos, a arma foi apreendida, e uma ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Assis, sob responsabilidade do Dr. Mario Hey Simões Pereira.