Homem ameaça esposa, faz filha de refém e morde funcionária de buffet durante casamento em Tupã
Caso, registrado no último domingo, envolveu violência doméstica e ameaça de homicídio
Redação AssisCity
- 22/01/25
- 16:00
- Atualizado há 3 horas
Na madrugada do último domingo,19, equipes da Polícia Militar atenderam uma ocorrência de agressão em um salão de festas localizado na Estrada Vicinal Pioneiro Antônio Lovato, em Tupã. O caso ocorreu durante um casamento e envolveu violência doméstica e ameaça de homicídio.
De acordo com o histórico registrado, o autor, descontrolado por ciúmes, teria tentado agredir sua esposa, que foi escondida por outros convidados no local. Testemunhas relataram que, em represália, ele ameaçou matar a filha do casal, que estava dentro de um veículo no estacionamento.
A confusão se intensificou quando uma funcionária do buffet que trabalhava na cozinha do evento, tentou intervir. Após retirar a criança do carro pela janela dianteira e entregá-la a terceiros, ela foi atacada pelo agressor, que estava armado com uma faca. Ele a mordeu várias vezes no braço direito ao resistir à tentativa de desarmá-lo.
Populares conseguiram conter o homem até a chegada das equipes policiais. O autor foi detido e conduzido ao Centro de Polícia Judiciária de Tupã, onde a delegada de plantão ratificou a voz de prisão. Ele permanece à disposição da Justiça. A funcionária do buffet recebeu atendimento e foi liberada.