Buscar no site

Em Assis, morre aos 58 anos o tenente reformado Antônio Sérgio de Souza

Figura conhecida na cidade por sua atuação social junto ao motoclube Mike Maluko, o ex-tenente do Corpo de Bombeiro de Assis estava internado desde o dia 18 de dezembro na Santa Casa de Assis; causa da morte ainda não foi confirmada

Redação AssisCity

  • 18/01/25
  • 10:00
  • Atualizado há 1 dia

Faleceu na manhã deste sábado, 18 de janeiro, aos 58 anos, Antônio Sérgio de Souza, conhecido como "Serjão Bombeiro". Tenente reformado do Corpo de Bombeiros de Assis, Sérgio estava internado na Santa Casa de Assis desde o dia 18 de dezembro de 2024. Na última segunda-feira, 13 de janeiro, ele sofreu complicações no estômago, precisou ser transferido para a UTI e não resistiu. A causa da morte ainda não foi confirmada.

Sérgio dedicou 30 anos de sua vida ao Corpo de Bombeiros, onde se aposentou em 2017. Além do reconhecimento por sua atuação no salvamento de vidas, ele era também uma figura querida em Assis por sua participação no motoclube Mike Maluco, um dos maiores da cidade.

Cedida ao Portal AssisCity - Em Assis, morre aos 58 anos o tenente reformado Antônio Sérgio de Souza - FOTO: Cedida ao Portal AssisCity
Em Assis, morre aos 58 anos o tenente reformado Antônio Sérgio de Souza - FOTO: Cedida ao Portal AssisCity

O motoclube prestou uma homenagem ao amigo e companheiro de estrada em uma nota publicada nas redes sociais:

"É com muito pesar que a Família Mike Maluko comunica aos irmãos motociclistas, amigos e simpatizantes do motociclismo, o falecimento do nosso irmão 'Antônio Sérgio de Souza (Sérgio)', ocorrido hoje nesta cidade".

Amigos e familiares destacam o espírito solidário de Sérgio, que se manteve ativo em ações sociais, mesmo após a aposentadoria. O policial militar da reserva Valdenir Gomes Arantes, amigo próximo, lembrou com carinho. "Nós só temos que agradecer por tudo o que ele fez para a cidade como bombeiro e depois nas ações sociais, junto com o motoclube. Ele era bem atuante e gostava de ajudar as pessoas. Esse é o jeito que vou me lembrar dele".

Sérgio deixa a esposa e duas filhas. O corpo será velado na Sala 7 do Centro Funerário da São Vicente Prever, a partir das 11h. O sepultamento ocorrerá às 16h, no Cemitério Municipal de Assis.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos