Buscar no site

Morre Camila Santiago Tanes, professora assisense aos 42 anos

Velório de Camila está sendo realizado na Sala Nobre do Centro Funerário São Vicente Prever; corpo será sepultado nesta sexta-feira às 16h

Redação AssisCity

  • 10/01/25
  • 10:00
  • Atualizado há 4 horas

Morreu nesta quinta-feira, 09 de janeiro, aos 42 anos, a professora assisense Camila Santiago Tanes. Camila faleceu na cidade de São Paulo, onde realizava tratamento oncológico.

Reprodução/Redes Sociais - Camila Santiago Tanes tinha 42 anos - Foto: Reprodução/Redes Sociais
Camila Santiago Tanes tinha 42 anos - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nas redes sociais, amigos e colegas de trabalho de Camila prestaram suas últimas homenagens à professora. "A vida, às vezes, nos reserva surpresas dolorosas, e a partida da Camila é uma delas. Sua memória permanecerá viva em nossos corações para sempre. Lembro-me de tantos momentos especiais que compartilhamos juntas: longas conversas, risadas, aventuras, sonhos e planos para o futuro. Sua presença sempre iluminava qualquer ambiente e sua amizade era um presente inestimável. Estava sempre pronta a ajudar. Que você descanse em paz, minha querida amiga. Até um dia, em um lugar lindo onde não haverá mais dor nem tristeza", escreveu Elisabete Breternitz, que trabalhou com Camila no Núcleo Pedagógico da Diretoria de Ensino da Região de Jundiaí.

Maria Jucineide Vieira escreveu "Lembro-me da sua delicadeza, muito educada, uma pessoa iluminada. Que Deus na sua infinita bondade acolha sua família e amigos".

A Prefeitura de Tarumã publicou uma nota de pesar em suas redes sociais. "A Prefeitura Municipal de Tarumã, lamenta o falecimento da jovem Camila Tanes, filha da já aposentada Sueli Tanes (que foi professora por muitos anos na rede municipal de ensino), profundos sentimentos aos familiares e que Deus conforte o coração de todos", diz a nota.

Camila era casada e deixa duas filhas.

Seu corpo está sendo velado na Sala Nobre do Centro Funerário São Vicente Prever, de onde sairá para sepultamento nesta sexta-feira, 10 de janeiro, às 16h, no Cemitério Municipal de Assis.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Mais lidas
Ver todas as notícias locais
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos