Buscar no site

Dono de Autoescola agredido em Assis recebe alta do Hospital

Denilson da Silva, de 54 anos, sofreu ferimentos no pescoço e na mão

Redação AssisCity

  • 09/03/23
  • 18:00
  • Atualizado há 81 semanas

Na tarde desta quinta-feira, 9 de março, o empresário assisense Denilson da Silva, de 54 anos, proprietário da Autoescola Denilson, foi agredido pelo seu ex-sócio, na noite de quarta-feira, 8 de março.

Segundo o irmão da vítima, Gilson, o ex-sócio de Denilson havia retornado para Assis e queria iniciar uma nova sociedade, mas o empresário não aceitou.

"Ele ficou atrás do Denilson por dias, então ontem, ele decidiu ir na casa do ex-sócio dele, lá o homem queria um empréstimo de dinheiro, que meu irmão recusou. Neste momento, o Denilson saiu da casa e foi embora", explicou.

Divulgação - Denilson da Silva, 54 anos - Foto: Divulgação
Denilson da Silva, 54 anos - Foto: Divulgação

Ainda de acordo com Gilson, o ex-sócio teria seguido a vítima até encurralar ele e desferir golpes de objeto cortantes, que podem ser faca, canivete ou estilete.

"Ele atingiu meu irmão no pescoço, queria mata-lo, mas Denilson se defendeu com as mãos que ficaram muito machucadas, ele levou dezenas de pontos, devido aos ferimentos", afirmou Gilson.

Divulgação - Carro com marcas de sangue após agressão - Foto: Reprodução/Jornal da Segunda
Carro com marcas de sangue após agressão - Foto: Reprodução/Jornal da Segunda

Denilson foi socorrido pelo gerente de um restaurante, nas proximidades do Plantão Policial, e foi levado direto para lá, onde a ocorrência foi registrada e a vítima socorrida.

"Meu irmão ficou internado no Hospital Regional, onde passou por todos os procedimentos, graças a Deus ele recebeu alta e já está em casa, em segurança. Queremos agradecer a todos que oraram por ele", concluiu o irmão Gilson.

Justiça

Após o registro da ocorrência, a Polícia Civil foi até a casa do suspeito que não foi localizado e segue foragido.

A família de Denilson espera que o homem seja encontrado ou se entregue na Justiça, para acionar o advogado de defesa.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias