Buscar no site

Morre Fernando Albino, aos 45 anos, em Assis

Fernando trabalhava na Central Máquinas e era muito querido na cidade.

Redação AssisCity

  • 27/09/24
  • 18:00
  • Atualizado há 12 semanas

Morreu nesta quinta-feira, 26 de setembro, o assisense Fernando Henrique Albino, aos 45 anos, morador do bairro Santa Rita, em Assis. Fernando trabalhou por muitos anos como mecânico na empresa Central Máquinas. Amado e querido por todos, ele era bastante conhecido no município.

A filha de Fernando, Carol Cirino, contou ao Portal AssisCity que o pai era uma pessoa incrível e deixou uma homenagem: "Você é nosso melhor exemplo do que é ser um homem com valor, do que é ensinar não apenas impondo, mas mostrando com sua atitude qual o caminho certo. Obrigado por estar sempre ao nosso lado. Ser pai é mais do que um título, é uma missão de amor, paciência e dedicação. Um verdadeiro pai é aquele que escolhe estar presente, que cuida, protege e ama incondicionalmente. Obrigada por tudo. Te amamos até no céu."

Divulgação - Fernando Henrique Albino, 45 anos - Foto: Divulgação
Fernando Henrique Albino, 45 anos - Foto: Divulgação

A suspeita inicial é de que Fernando teria morrido de febre maculosa, após apresentar alguns sintomas nos últimos dias. A autópsia foi realizada e a família aguarda o resultado dos exames.

Fernando deixa a mãe, Concieção, o irmão Eduardo César, a esposa Valéria, os filhos Carol e Murilo, e o netinho João Pedro, que está para nascer na data do aniversário de Fernando. "Ele estava muito alegre pela chegada do neto; é uma perda irreparável", lamentou Carol.

O velório de Fernando Henrique Albino será realizado na Sala 5 do Centro Funerário São Vicente Prever, a partir das 20h, de onde sairá para sepultamento neste sábado, às 10h, no Cemitério Municipal.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos