Buscar no site

Morre Fernando Albino, aos 45 anos, em Assis

Fernando trabalhava na Central Máquinas e era muito querido na cidade.

Redação AssisCity

  • 27/09/24
  • 18:00
  • Atualizado há 2 horas

Morreu nesta quinta-feira, 26 de setembro, o assisense Fernando Henrique Albino, aos 45 anos, morador do bairro Santa Rita, em Assis. Fernando trabalhou por muitos anos como mecânico na empresa Central Máquinas. Amado e querido por todos, ele era bastante conhecido no município.

A filha de Fernando, Carol Cirino, contou ao Portal AssisCity que o pai era uma pessoa incrível e deixou uma homenagem: "Você é nosso melhor exemplo do que é ser um homem com valor, do que é ensinar não apenas impondo, mas mostrando com sua atitude qual o caminho certo. Obrigado por estar sempre ao nosso lado. Ser pai é mais do que um título, é uma missão de amor, paciência e dedicação. Um verdadeiro pai é aquele que escolhe estar presente, que cuida, protege e ama incondicionalmente. Obrigada por tudo. Te amamos até no céu."

Divulgação - Fernando Henrique Albino, 45 anos - Foto: Divulgação
Fernando Henrique Albino, 45 anos - Foto: Divulgação

A suspeita inicial é de que Fernando teria morrido de febre maculosa, após apresentar alguns sintomas nos últimos dias. A autópsia foi realizada e a família aguarda o resultado dos exames.

Fernando deixa a mãe, Concieção, o irmão Eduardo César, a esposa Valéria, os filhos Carol e Murilo, e o netinho João Pedro, que está para nascer na data do aniversário de Fernando. "Ele estava muito alegre pela chegada do neto; é uma perda irreparável", lamentou Carol.

O velório de Fernando Henrique Albino será realizado na Sala 5 do Centro Funerário São Vicente Prever, a partir das 20h, de onde sairá para sepultamento neste sábado, às 10h, no Cemitério Municipal.

Receba nossas notícias em primeira mão!