Aparelho que reduz flacidez da pele chega em Assis
Ulthera é um aparelho de ultrassom que rejuvenesce sem agredir a pele
A área da dermatologia tem apresentado grande evolução em todos os seus segmentos. A cada dia tecnologias são inovadas e novos recursos são disponibilizados, sejam para fins curativos, sejam para fins estéticos.
Exemplo disso é o Ulthera, aparelho de ultrassom micro focado que age na derme profunda e também no músculo para tratar a flacidez da pele, problema que se agrava com a idade e não tem distinção de sexo.
"O sonho de consumo de todo dermatologista sempre foi conseguir estimular as camadas mais profundas da pele sem provocar danos à superfície e com isso produzir um rejuvenescimento seguro. Isso passou a ser possível com o Ulthera, aparelho que combina ótima profundidade, temperatura e precisão sem afetar a epiderme", comenta Drª Carla Ganassin.
O aparelho penetra até 4,5 mm na derme, no lugar exato para estimular a formação de colágeno, retardar a flacidez e melhorar a elasticidade da pele.
A grande vantagem do Uthera, em relação aos tratamentos convencionais, é a não agressão á pele.
Segundo Drª Carla, o paciente pode passar pelo tratamento com o Ulthera e no outro dia ir trabalhar sem problemas, pois não ficam marcas avermelhadas na pele.
"Esse tipo de procedimento é uma excelente alternativa para pacientes com flacidez de leve à moderada e que não desejam fazer um intervenção mais agressiva", informa a médica dermatologista.
Estudos clínicos sobre o aparelho demonstraram que ele pode produzir uma sustentação bastante significativa para a pele e sem 'downtime' para o paciente.
"Ter uma alimentação saudável, praticar exercícios físicos regulares, aplicar antes de dormir um bom hidratante com ácido retinoico ou similares, ao acordar jamais esquecer de usar um bom protetor solar e utilizar as novas tecnologias certamente retardam a flacidez", finaliza Drª Carla.
Clínica Ganassim
Clínica Ganassin
Rua Benedito Spinardi, 1440, Assis
(18) 3323-2812