VOCEM é derrotado pelo Penapolense por 3x1 no Tonicão
Após mais de 30 anos VOCEM voltou a jogar a noite, com a novo iluminação do estádio municipal
Redação AssisCity
- 26/01/25
- 09:00
- Atualizado há 22 horas
O Vila Operária Clube Esporte Mariano (VOCEM) estreou em casa no Campeonato Paulista Série A4 com uma derrota para o Penapolense por 3 a 1. A partida, disputada no estádio municipal Antônio Viana Silva, o Tonicão, marcou a inauguração da iluminação do estádio, que não recebia jogos noturnos há mais de 30 anos.
No primeiro tempo, o Penapolense se impôs e dominou as ações. Aos 37 minutos, o time visitante abriu o placar após um rebote do goleiro Barbato. O zagueiro e capitão Hebert aproveitou a sobra e empurrou para o gol. O time mariano não conseguiu reagir durante a primeira etapa e foi para o intervalo atrás no marcador.
No segundo tempo, o Penapolense ampliou logo aos 10 minutos. Gregory fez uma jogada individual, driblou a defesa e chutou de perna direita, fazendo 2 a 0. O VOCEM não demorou para diminuir, aos 12 minutos, quando Gabriel Fernandes arriscou de longa distância, enganando o goleiro Chrys e marcando o primeiro gol da equipe em casa.
Entretanto, a reação do VOCEM foi curta. Aos 21 minutos, Denilson aproveitou o rebote de um cabeceio de Aires e fez 3 a 1 para o Penapolense, que voltou a controlar o jogo até o apito final.
Com o resultado, o Penapolense somou 4 pontos, após empate na estreia contra o União Barbarense. O VOCEM, por sua vez, segue com 1 ponto, conquistado no empate sem gols contra o Jabaquara na estreia fora de casa.
Na próxima rodada, o VOCEM volta a campo na quarta-feira (29), às 19h30, contra o Barretos, também no Tonicão. O Penapolense jogará contra o Paulista, em Jundiaí, também na quarta-feira, às 20h.
Ficha técnica
VOCEM: Barbato, Fernandinho (Diego), Thales (Gabriel Cetra), Antenor, Gustavo; Rapchan, Eduardo, Nicolas (Vinícius); Alef Leite, Chileno (Jonatan) e Wendel.
Técnico: Marcos Campagnollo.
Penapolense: Chrys, Affonsinho, Fábio Lima, Hebert, Diogo; João Marcos, Celestino (Kauan), Samurai (Gregory); Lucas Silva (Denilson), Breno Souza (Aires) e David (Rodrigo).
Técnico: Oscar de Souza.