Suspeito de importunação sexual em ônibus de Marília é identificado pela polícia
Ocorrência foi esclarecida pela DDM e homem de 60 anos é intimado para ser ouvido sobre o caso
Redação AssisCity com informações do Marília Notícias
- 13/11/23
- 12:00
- Atualizado há 61 semanas
Uma semana após o vídeo de um homem se masturbando em um ônibus coletivo de Marília, a Polícia Civil divulgou à imprensa que já conseguiu identificar o homem que aparece nas imagens. O caso ganhou notoriedade após as imagens viralizarem nas redes sociais.
De acordo com a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), assim que a unidade teve conhecimento do caso, os trabalhos de investigação tiveram início, tendo como foco principal tentar identificar quem era a vítima e também o autor do crime.
Uma mulher percebe a atitude do homem e começa a filmar. Nas imagens é possível ver que o homem chega a colocar o membro sexual para fora da calça, mas percebe que está sendo filmado por outra passageira e tenta disfarçar.
Após intenso trabalho de investigação da Polícia Civil, o suspeito foi identificado como sendo um homem de 60 anos, morador do bairro Maracá, na zona norte de Marília. A equipe de investigação da DDM foi até a casa dele, mas após a repercussão do caso, ele deixou a cidade, com medo de represálias.
Foi encaminhada a intimação para que ele se apresente na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), para prestar os esclarecimentos sobre o crime de importunação sexual.
A vítima da importunação e a mulher que filmou o ocorrido também foram identificadas e estão colaborando com informações importantes. Novas investigações estão em andamento para apurar o atual paradeiro do idoso. Se for condenado, ele pode pegar pena de até cinco anos de prisão.