Buscar no site

Polícia Militar evita tentativa de estupro durante a madrugada em Tupã

Após uma denúncia, a PM abordou um veículo Gol, onde a vítima gritava por socorro.

Redação Folha do Povo/Foto: TupaCity

  • 01/11/16
  • 08:00
  • Atualizado há 429 semanas

A Polícia Civil está investigando uma suposta tentativa de estupro que teria acontecido na madrugada desta segunda-feira (31), em Tupã. De acordo com as informações, por volta da 1h45 a PM foi acionada através do serviço 190 da Polícia Militar (COPOM) para comparecer na rua Lourival James Vessone Taralo, bairro Jaçanã, próximo ao complexo da Camap.

Ao chegar no local a equipe policial cruzou com um VW Gol, preto, suspeito, ocupado por um casal. Os policiais deram ordem de parada ao veículo e durante a abordagem perceberam que a mulher estava pedindo socorro.

A vítima, que não teve a identidade nem a idade reveladas, desceu do carro chorando muito e revelou que havia sofrido tentativa de estupro. Ela disse aos policiais que estava em um bar quando recebeu proposta de carona do acusado.

Ainda de acordo com ela, o motorista mudou o trajeto e seguiu em direção a um lugar ermo e desabitado, onde teria tentado manter relações à força. Ela informou que ao tentar fugir do agressor acabou caindo e sofrendo escoriações pelo corpo.

A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi medicada e posteriormente foi levada à Central de Polícia Judiciária (CPJ) para o registro da ocorrência. Como o acusado não é habilitado seu veículo foi recolhido ao Pátio da Ciretran.

O suposto caso de tentativa de estupro está sendo investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Veículo Gol apreendido pela PM.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos