Polícia Militar evita tentativa de estupro durante a madrugada em Tupã
Após uma denúncia, a PM abordou um veículo Gol, onde a vítima gritava por socorro.
A Polícia Civil está investigando uma suposta tentativa de estupro que teria acontecido na madrugada desta segunda-feira (31), em Tupã. De acordo com as informações, por volta da 1h45 a PM foi acionada através do serviço 190 da Polícia Militar (COPOM) para comparecer na rua Lourival James Vessone Taralo, bairro Jaçanã, próximo ao complexo da Camap.
Ao chegar no local a equipe policial cruzou com um VW Gol, preto, suspeito, ocupado por um casal. Os policiais deram ordem de parada ao veículo e durante a abordagem perceberam que a mulher estava pedindo socorro.
A vítima, que não teve a identidade nem a idade reveladas, desceu do carro chorando muito e revelou que havia sofrido tentativa de estupro. Ela disse aos policiais que estava em um bar quando recebeu proposta de carona do acusado.
Ainda de acordo com ela, o motorista mudou o trajeto e seguiu em direção a um lugar ermo e desabitado, onde teria tentado manter relações à força. Ela informou que ao tentar fugir do agressor acabou caindo e sofrendo escoriações pelo corpo.
A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi medicada e posteriormente foi levada à Central de Polícia Judiciária (CPJ) para o registro da ocorrência. Como o acusado não é habilitado seu veículo foi recolhido ao Pátio da Ciretran.
O suposto caso de tentativa de estupro está sendo investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
Veículo Gol apreendido pela PM.