Buscar no site

Polícia de Paraguaçu Paulista registra morte de assisense como suspeita

Marli Francisca Yamashitya foi encontrada morta nesta terça-feira, dia 26, pelo marido

Redação AssisCity

  • 27/09/23
  • 17:00
  • Atualizado há 67 semanas

A Polícia Civil de Paraguaçu Paulista investiga a morte da assisense Marli Francisca Yamashita, de 44 anos, que foi encontrada com marca de tiro na cabeça no final da manhã desta terça-feira, dia 26 de setembro.

Segundo informações divulgadas pela polícia, o corpo da mulher, foi encontrado em casa pelo marido ao lado de uma arma, provavelmente usada para o disparo. Na análise das câmeras de monitoramento, é possível ver o marido deixando a residência na noite anterior e retornando já após a morte da mulher, por volta das 10h30, quando o corpo foi encontrado.

Redes Sociais/Divulgação - Polícia de Paraguaçu Paulista registra morte de assisense como suspeita - FOTO: Redes Sociais/Divulgação
Polícia de Paraguaçu Paulista registra morte de assisense como suspeita - FOTO: Redes Sociais/Divulgação

O local não tinha sinais de arrombamento e a arma era de posse do marido da vítima, que relatou à polícia ter passado a noite fora, após uma discussão com a esposa.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Assis para que a necropsia seja realizada. A polícia registrou a ocorrência como morte suspeita inicialmente e investiga o caso, mas há indícios de que o caso se trate de um suícidio.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Mais lidas
Ver todas as notícias locais
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos