Polícia cancela baile funk frequentado por menores, em Adamantina
Jovem de 27 anos foi presa suspeita de vender drogas aos convidados. Segundo corporação, alguns adolescentes estavam 'desacordados'.
Uma mulher de 27 anos foi presa por tráfico de drogas em um baile funk, no Jardim América, em Adamantina, na madrugada deste domingo (25). De acordo com a Polícia Militar, a suspeita vendia entorpecentes no evento que era frequentado por menores de idade e, por isso, a festa precisou ser cancelada.
Ainda conforme a corporação, viaturas foram acionadas por volta das 2h, com a informação de que a mulher estava vendendo drogas aos cerca de 200 convidados da festa por R$ 10, no centro comunitário.
Ao chegarem no local, os policiais notaram que o baile era "regado" a bebidas alcoólicas e encontraram diversos menores embriagados e "desacordados no chão", segundo a corporação.
Diante do flagrante, a festa foi encerrada e o local cercado, com o apoio das polícias de Pacaembu e Mariápolis. Alguns convidados do baile conseguiram fugir pela janela do imóvel ao perceberem a chegada das viaturas.
Durante revistas feitas no local, a mulher, suspeita de vender drogas, foi localizada e com ela a polícia encontrou diversas porções de cocaína. Os entorpecentes embrulhados para venda estavam escondidos na roupa da suspeita e no chão.
Com o flagrante, a mulher foi encaminhada à Delegacia de Adamantina, onde o delegado de plantão deu voz de prisão a ela que, posteriormente, foi transferida para a Cadeia de Dracena.
Após o cancelamento do evento, os adolescentes foram liberados para os pais e outros levados pelo Conselho Tutelar. Já os dois responsáveis pela organização da festa também foram conduzidos para a delegacia e prestaram esclarecimentos. Eles devem ser acusados de servir bebida alcoólica para menores de idade.
O caso agora deve ser investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).