Buscar no site

Noite de sexo vira pesadelo para mulher em Garça

Marília Notícias

  • 04/01/16
  • 09:00
  • Atualizado há 472 semanas

Uma noite que parecia ser agradável e de prazer sexual, virou um verdadeiro pesadelo para uma mulher de 37 anos, no começo deste ano, na vizinha Garça (35 quilômetros de Marília). As informações são jornalista Alcyr Netto, da rádio Centro Oeste de Garça.

A cuidadora foi convidada por um amigo de 62 anos para passar o Ano Novo em sua residência, no bairro Labienópolis, em Garça. Eles beberam um pouco e mantiveram relação sexual, sem o uso da camisinha.

Pouco tempo depois chegou a irmã do homem, que percebeu o que havia acontecido e começou a discutir com ele, já que se tratava de um portador do vírus HIV.

O que era para ser uma comemoração, brindando o início do ano de 2016, se tornou um pesadelo para a vítima, que procurou atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e iniciou o tratamento para não contrair a doença.

O caso foi atendido pela Polícia Militar e só será registrado na Polícia Civil na próxima segunda-feira (4). O processo deve correr na Delegacia de Defesa da Mulher.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos