Mulher com medida protetiva morre ao ser atingida com cerca de 30 facadas pelo ex-companheiro em Lins
Crime de feminicídio ocorreu nesta sexta-feira (25). Após o crime, o homem teria roubado dois carros, que foram abandonados por ele.
Uma mulher, de 26 anos, morreu após ser esfaqueada pelo ex-companheiro, de 22 anos, em Lins (SP). O crime ocorreu nesta sexta-feira (25).
Segundo a Polícia Civil, a mulher foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. A mulher foi atingida com aproximadamente 30 facadas, principalmente no pescoço.
Um boletim de ocorrência como feminicídio foi registrado. Segundo a Central da Polícia Judiciária (CPJ), a mulher havia terminado com ele por sofrer ameaças. A vítima tinha medida protetiva contra o criminoso.
O crime aconteceu na casa da mulher, onde ela morava com a mãe e duas filhas. No momento, do crime, a ela estava sozinha. Vizinhos ouviram gritos de socorro e viram quando a vítima saiu da residência com sangue pelo corpo.
Logo após, o homem saiu pela garagem com a faca na mão. Os vizinhos prestaram socorro à mulher, mas ela chegou morte no hospital. A arma do crime foi localizada e apreendida.
Após o crime, o homem teria roubado dois carros, que foram abandonados por ele. Os veículos foram localizados pela polícia, periciados e devolvidos aos donos.
O criminoso não foi localizado. A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) vai investigar o caso. Ninguém foi preso.