Justiça condena ex-funcionário a mais de 30 anos de prisão por abusar de crianças em creche de Tupã
O condenado foi preso na manhã desta segunda (05) após campana de Policiais da DIG e da PM. O caso foi registrado em 2013.
A DIG - Delegacia de Investigações Gerais, com o apoio da Polícia Militar, prendeu na manhã desta segunda-feira (05) um homem condenado pelo crime de estupro de vulnerável.
Segundo informações do investigador Márcio, da DIG, desde a semana passada, quando foi emitido o mandado de prisão, que policiais civis e militares têm realizado diligências e campanas para prender o acusado.
A sentença condenatória foi emitida na semana passada após um trabalho de investigação que resultou num inquérito elaborado pela Delegacia de Defesa da Mulher. O caso foi registrado em 2013, no entanto, a sentença só saiu agora.
O ex-funcionário de uma creche do município, foi condenado a 31 anos e 6 meses de prisão.
Ainda conforme informações do investigador, ficou constatado que o homem abusava de duas crianças praticando sexo oral enquanto elas dormiam na escola infantil.
Na manhã desta segunda-feira (05), o investigador Márcio e os Polícias militares Cb. Sanches e Cb. Genilson fizeram a prisão do condenado assim que ele chegava em sua casa. Ele foi encaminhado a Central de Polícia Judiciária.
Investigador Márcio, da DIG, que trabalhou na prisão.
Cb. Sanches e Cb. Genilson também apoiaram a ação.