Homem de 67 anos acusa transexual de agressão e roubo em Marília
Acusada diz ter sido vítima de um calote, mas acabou sendo presa em flagrante por estar em posse dos objetos do homem
Redação AssisCity
- 17/04/24
- 17:00
- Atualizado há 38 semanas
Em Marília, um homem de 67 anos acusou na noite desta terça-feira, dia 16 de abril, uma mulher transexual de agressão e roubo. De acordo com a vítima, o crime aconteceu na Avenida Castro Alves, região oeste da cidade, depois que a moça de 22 anos tentou extorqui-lo após oferecer um programa sexual. Ela nega e aponta "calote".
Segundo o boletim de ocorrêvancia, o homem contou que estava saindo de um supermercado quando foi abordado pela mulher, que ofereceu à ele um programa sexual que, ainda segundo a vítima, teria recusado.
O homem disse à polícia que a mulher ficou inconformada com a recusa e teria começado o agredir. No relato feito na delegacia, a vítima contou que um outro homem que passava pelo local durante o acontecimento tentou intervir na briga, mas que foi ele mesmo quem acabou apanhando.
De acordo com o relato, a mulher teria pego seu celular, um cartão de crédito e R$ 140 em dinheiro durante toda a discussão.
Ainda conforme o boletim registrado, a Polícia Militar foi acionada no local por testemunhas que acompanharam a confusão. Ao chegarem na ocorrência, a mulher foi abordada em outro local em posse do celular da vítima. Segundo ela, o celular teria sido pego após o homem se negar a pagar pelo programa que teria sido consensualmente.
Ao delegado, o homem negou ter tido relações sexuais com a transexual, reconhecendo a mulher como a autora do roubo. Após apresentada todas as versões, a Polícia Civil prendeu a mulher transexual em flagrante.
Durante a revista íntima, foram encontrados pela policial feminina os R$ 140 e o cartão de crédito do homem em posse da mulher. A acusada aguarda audiência de custódia.