Família de Ibirarema procura por homem desaparecido há mais de 10 dias
Lincon Antônio da Silva, de 34 anos, foi visto pela última vez no dia 26 de novembro
Redação AssisCity
- 09/12/24
- 12:00
- Atualizado há 1 semana
A família de Lincon Antônio da Silva, morador de Ibirarema, pede a ajuda da população para encontrar o rapaz de 34 anos que está desaparecido há mais de 10 dias. Lincon, que é usuário de drogas e faz uso de bebidas alcoólicas, estava sob os cuidados de sua tia, que registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento.
Vera Lucia Davi, tia de Lincon e funcionária do CRAS, conta que o último contato que teve com o sobrinho foi na manhã do dia 26 de novembro, quando realizou o saque do benefício do rapaz e o entregou. "Ele ia todos os dias tomar café no CRAS, mas desde então nunca mais apareceu por lá", disse ao Portal AssisCity.
No boletim de ocorrência, Vera conta que o sobrinho foi visto pela última vez no mesmo dia, na UBS do município, após passar por atendimento médico e ser liberado. Lincon morava sozinho desde o falecimento de sua mãe e segundo Vera, após o desaparecimento do sobrinho, o relógio de energia e um vaso sanitário da residência foram danificados, o que a deixou ainda mais preocupada. "Ele morava sozinho, porque a mãe dele faleceu faz cinco meses. Foi aí que ele se entregou para a bebida e começou a usar drogas. Eu estava com a internação dele quase pronta, mas ele desapareceu. Estou muito preocupada com ele, o Lincon é um menino muito bom", conta.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Lincon Antônio da Silva pode entrar em contato com a Polícia Militar pelo 190 ou falar com Iracema, amiga da família pelo telefone (18) 99713-2793.