Dono da lanchonete Bauru Lanches de Cândido Mota morre aos 50 anos após ficar 20 dias internado
Renato Maeda Manfio estava com um caso grave de erisipela; Velório terá início às 17h, em Cândido Mota
Redação AssisCity
- 14/08/24
- 15:00
- Atualizado há 18 semanas
Renato Maeda Manfio, de 50 anos, proprietário da lanchonete Bauru Lanches em Cândido Mota, faleceu na manhã desta quarta-feira, 14 de agosto, após 20 dias de internação. O empresário estava internado inicialmente na Santa Casa de Misericórdia de Cândido Mota, mas foi transferido para a UTI do Hospital Regional de Assis, onde não resistiu às complicações de saúde.
De acordo com sua esposa, Néia Maeda Manfio, Renato começou a apresentar um quadro de erisipela, que evoluiu para complicações no pulmão. "Depois, o coração estava grande e o rim também não estava funcionando bem. Ainda não sei o laudo final da morte", relatou ao Portal AssisCity.
Renato deixa sua esposa, Néia, e dois filhos, Arthur, de 16 anos, e Sofia, de 15 anos. Ele também deixa seu irmão Vitorino, de 46 anos, que tem necessidades especiais e morava com a família.
O velório de Renato Maeda Manfio será realizado no Velório Municipal de Cândido Mota, a partir das 17h desta quarta-feira, 14 de agosto. O sepultamento está marcado para às 9h da manhã de quinta-feira, 15 de agosto.