Coopermota homenageia o agricultor com live e café da manhã nas unidades
Todas as unidades receberam os cooperados na manhã da última sexta-feira, 26
Assessoria de Comunicação
- 29/07/24
- 11:00
- Atualizado há 24 semanas
Todas as Unidades de Negócios da Coopermota iniciaram suas atividades de uma maneira diferente na última sexta-feira, 26, antevéspera do Dia do Agricultor. Em um clima descontraído, cooperados e colaboradores degustaram um café da manhã especial e assistiram a LIVE comemorativa à data, veiculada na rede O Campo, Coopermota.
Durante a live, o presidente Branco Fadel destacou a importância do agricultor para o mundo e enfatizou que a cooperativa é formada por cada um dos seus cooperados. "A gente está aqui hoje para parabenizar a todos vocês que estão nessa área, que trabalham conosco. Todos os nossos cooperados, todos os agricultores têm feito um trabalho muito excepcional. É uma profissão muito gratificante e eu fico muito feliz de estar aqui hoje, à frente da cooperativa, podendo representá-los e agradecer a todos por essa data. Acho que é um momento que a gente deve comemorar muito, apesar de todas as dificuldades que a gente passa. Eu acho que o agricultor é cada dia mais importante. A humanidade sempre vai precisar se alimentar e eu estou desempenhando o meu papel na sociedade", afirma.
A live de comemoração ao Dia do Agricultor contou com a exibição do último episódio da websérie comemorativa aos 65 anos da Coopermota, celebrado no dia 17 de maio. O vídeo trouxe agricultores avaliando o sentimento que possuíam frente à profissão e o contexto de sua atuação no mundo. A sequência de episódios trazia, todas as sextas-feiras, um novo vídeo falando dos negócios da cooperativa, seu crescimento e sua relação como a vida do cooperado. Acesse e conheça um pouco mais da Coopermota: PLAYLIST DA WEB SERIE COMEMORATIVA.
Durante o bate-papo apresentado ao cooperado, o presidente da cooperativa enfatizou os motivos de comemoração ao Dia do Agricultor. "Só quem está nessa atividade sabe o quanto que a gente luta, o quanto que a gente muitas vezes até se decepciona, mas faz parte dessa nossa profissão. Então eu acho que é um momento para gente comemorar. Eu espero que a gente tenha muitos e muitos anos de prosperidade, de crescimento e com isso a gente cumpra com o nosso papel, que é estar sempre desenvolvendo o nosso trabalho e produzindo", salienta.
Fadel acrescenta que a cooperativa é formada por pessoas e que até existem os prédios onde são feitos os atendimentos, mas que o importante é que as pessoas estejam juntas, agindo em cooperação. "Cooperativo é isso. É estarmos juntos, unidos, para que a gente consiga avançar em nossos negócios", cita.