Coopermota expande sua atuação para Teodoro Sampaio
Coopermota comemora o primeiro mês de atuação da filial da cooperativa em Teodoro Sampaio
Nesta semana a Coopermota comemora o primeiro mês de atuação da filial da cooperativa em Teodoro Sampaio. No dia 20 de janeiro foi realizada a inauguração oficial do estabelecimento, com a participação de autoridades locais e regionais, as quais destacaram a importância da cooperativa para o desenvolvimento daquela região.
O estabelecimento recebeu a benção do pároco do município, Evandro Carbonário, e a Coopermota foi recepcionada oficialmente pelo prefeito Cesar Herling e o presidente da associação comercial da cidade, Sérgio A. Batalini. As presenças na cerimônia de inauguração selaram a parceria da Coopermota com as autoridades do município, as quais afirmaram estarem decididas em apoiar a chegada da cooperativa em Teodoro Sampaio, já que esta irá contribuir em grande medida para o desenvolvimento local e regional.
Com a Unidade de Negócios da Coopermota - Teodoro Sampaio, a cooperativa amplia a expansão dos seus centros de comercialização de produtos agrícolas e agropecuários para 14 cidades do Médio e do Pontal do Paranapanema. Naquela cidade, a Coopermota fará a comercialização de produtos para o trabalho no campo como implementos agrícolas, roçadeiras, motosserras, moto bombas e arames, como também de rações para a nutrição animal e produtos veterinários, entre outros.
Com a abertura da Unidade de Negócios em Teodoro Sampaio, a Coopermota passa a atuar em uma extensão de aproximadamente 320 quilômetros, entre Ipaussu e a nova unidade. Mantém neste percurso mais de 10 silos com grande capacidade de armazenagem, 14 unidades de negócios, uma fábrica de ração, uma unidade de tratamento de sementes e outra de produção de bioenergia e quatro postos de combustíveis.
O prédio está localizado no centro da cidade, com um amplo espaço para o armazenamento do estoque e a distribuição de insumos, rações e outros. São cerca de 570 m² de construção, instalada em uma área superior a 1.400 m², localizada na Avenida Cuiabá, 1981.