Casa de influencer é alvo de mandado de busca e apreensão por suspeita de lavagem de dinheiro e envolvimento em jogos de azar
A justiça também determinou o bloqueio das contas bancárias, dos veículos e suspendeu o acesso da influencer de Rancharia às suas redes sociais
Redação AssisCity
- 10/07/24
- 11:00
- Atualizado há 26 semanas
A Polícia Civil de Rancharia cumpriu, nesta quarta-feira, dia 10 de julho, um mandado de busca e apreensão na residência de uma influencer digital que mora na cidade por suspeita de lavagem de dinheiro e envolvimento em jogos de azar. A operação também resultou na apreensão de valores em contas bancárias, bloqueio de veículos e suspensão das contas da influencer nas redes sociais Facebook e Instagram.
O inquérito policial, que está em andamento há sete meses, investiga uma volumosa movimentação financeira, que totaliza milhões de reais, nas contas bancárias da investigada. Além disso, as investigações apontam que a influencer utilizava suas redes sociais para promover jogos de azar online, fornecendo links para acesso a plataformas de jogos, como o conhecido "Jogo do Tigrinho".
A ordem foi expedida pelo Juízo da 1ª Vara Criminal de Rancharia, que determinou o bloqueio de dois veículos Jeep Compass, o bloqueio de valores em contas bancárias e a suspensão das contas nas redes sociais da investigada, identificada pelas iniciais TCG.
Na residência da influencer, a Polícia Civil apreendeu documentos, cartões bancários de diversas bandeiras, três aparelhos celulares, três comprovantes de sorteio intitulados "Giro da Sorte" e um caderno de cartografia com anotações.
A operação teve como objetivo reunir mais elementos sobre os crimes investigados e pôr fim à divulgação de jogos de azar, que têm causado prejuízos às famílias devido ao vício em jogos.