Buscar no site

Caminhoneiro de 32 anos morre após bater na traseira de outro caminhão em Santa Cruz do Rio Pardo

Um terceiro caminhão da mesma empresa da vítima também se envolveu no acidente

Redação AssisCity

  • 31/07/24
  • 11:00
  • Atualizado há 13 semanas

Na madrugada desta terça-feira, 30 de julho, o caminhoneiro Henrico Lima Sampaio, de 32 anos morreu após bater seu veículo na traseira de uma carreta canavieira no km 311 da Rodovia Engenheiro João Baptista Cabral Rennó, SP-225, em Santa Cruz do Rio Pardo. Henrico era natural de Assis, mas morava em Planaltina, no Paraná. Ele deixa dois filhos.

TV TEM/Reprodução - O acidente foi registrado na madrugada desta terça-feira, 30, no km 311 da SP-225 - Foto: TV TEM/Reprodução
O acidente foi registrado na madrugada desta terça-feira, 30, no km 311 da SP-225 - Foto: TV TEM/Reprodução

Segundo o boletim de ocorrência, os veículos trafegavam no sentido capital/interior quando o acidente ocorreu. Após a colisão entre o veículo da vítima e a carreta canavieira, um terceiro caminhão que pertencia a mesma empresa, também bateu na traseira do veículo da vítima fatal.

O motorista da carreta e do terceiro caminhão não se feriram. Eles foram submetidos ao teste de etilômetro pela Polícia Militar Rodoviária, mas resultaram negativo para concentração de álcool.

TV TEM/Reprodução - A frente do caminhão ficou destruída após a colisão - Foto: TV TEM/Reprodução
A frente do caminhão ficou destruída após a colisão - Foto: TV TEM/Reprodução

A Perícia Técnica e a Funerária também estiveram no local para apurar as causas do acidente e fazer a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais