Buscar no site

Após 11 dias de buscas, corpo de jovem desaparecido é localizado em Cândido Mota

Wilian Vitor de Oliveira Silva, de 23 anos, estava desaparecido desde o dia 20 de agosto

Redação AssisCity

  • 31/08/24
  • 16:00
  • Atualizado há 2 semanas

O corpo de Willian Vitor de Oliveira Silva, de 23 anos, foi encontrado na manhã deste sábado, dia 31 de agosto, em uma área de mata fechada na região de Água do Macuquinho, zona rural de Cândido Mota. Willian estava desaparecido desde o dia 20 de agosto. De acordo com as primeiras informações, amigos e familiares organizaram buscas na área próxima à residência do jovem e, por volta das 11h, localizaram o corpo e acionaram a Polícia Militar.

Redes Sociais/Divulgação - Wilian Vitor de Oliveira Silva, de 23 anos, estava desaparecido desde o dia 20 de agosto - FOTO: Redes Sociais/Divulgação
Wilian Vitor de Oliveira Silva, de 23 anos, estava desaparecido desde o dia 20 de agosto - FOTO: Redes Sociais/Divulgação

Segundo informações obtidas pelo Portal AssisCity,foram encontrados junto ao corpo dois celulares e uma espingarda. Há suspeita de suicídio, ainda não confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil e a Polícia Científica também compareceram ao local para realizar as perícias necessárias.

O corpo de Willian foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Assis para procedimentos de identificação e, em seguida, liberado para os familiares.

Em contato com a nossa reportagem, a família de Willian Vitor de Oliveira Silva expressou a sua profunda gratidão a todos que participaram das buscas e demonstraram apoio durante esse período difícil. "Gostaríamos de agradecer a cada pessoa que se envolveu, seja ajudando nas buscas, compartilhando informações ou enviando palavras de conforto. Infelizmente, não conseguimos encontrá-lo com vida, mas a ajuda de todos foi fundamental, principalmente neste momento tão doloroso".

Desaparecimento

Willian desapareceu no dia 20 de agosto, por volta das 13h, após sair de casa sem levar pertences pessoais, apenas com seu celular, que estava desligado. Seu pai, ao não encontrá-lo na propriedade, revisou as imagens de segurança e viu o jovem saindo a pé. Desde então, familiares e amigos iniciaram campanhas nas redes sociais em busca de informações sobre seu paradeiro.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais