Buscar no site

Reeducandos da Penitenciária de Assis ganham almoço de confraternização no Restaurante Popular

A ação teve o objetivo de acolher e agradecer os reeducandos pelos trabalhos prestados ao município por meio da parceria com a Funap

Divulgação PMA

  • 21/12/22
  • 13:00
  • Atualizado há 104 semanas

Os 50 reeducando que estão prestando serviços na Prefeitura de Assis, tiveram um momento especial nesta terça-feira, 20 de dezembro. Eles ganharam da administração José Fernandes e Aref Sabeh, um almoço especial no restaurante Popular.

O momento de confraternização contou com as presenças do prefeito José Fernandes, do vice Aref Sabeh, dos secretários municipais, Fábio Nossack e César Nunes, Ana Paula Marques e Dulce de Andrade Araújo, além do diretor da Penitenciária de Assis, Mauro Luiz Lima, e o gerente regional da Funap, Antônio Marcos Hidalgo.

"Hoje é um dia muito especial para nós enquanto gestores públicos, pois estamos aqui no restaurante Popular, confraternizando com os reeducandos que estão prestando serviços para a Prefeitura através do convênio com a Fundação Prof. Dr. Manoel Pedro Pimentel - Funap, que garantiu a contratação de mão de obra de 50 reeducandos da Penitenciária de Assis" comenta o prefeito José Fernandes.

Divulgação - Foto: Divulgação PMA
Foto: Divulgação PMA

O gestor relata ainda que é uma experiência maravilhosa de humanização e acolhimento. "Esse pessoal tem trabalhado muito, e com alegria e felicidade, deixando nossa cidade limpa e mais bonita. Essa confraternização é uma forma de agradecimento por essa parceria, que pretendemos ampliar no próximo ano.

O Diretor da Penitenciária de Assis, Mauro Luiz Lima, agradeceu em nome de toda a diretoria, a realização do convênio entre a Funap e Prefeitura de Assis e pela confraternização oferecida pela gestão José Fernandes, nessa época tão importante que simboliza o nascimento de Jesus.

O gerente Regional da Funap, Antônio Marcos Hidalgo, agradece o prefeito José Fernandes em nome do Coronel Henrique Neto, a Funap agradece a parceria. "Com certeza Assis será referência para aumentar os contratos com outras cidades. É um trabalho social e um gesto de cidadania da administração de Assis, não só para os reeducandos, mas também para seus familiares".

No final do almoço, cada reeducando recebeu um cartão de natal, simbolizando essa data tão especial.

Divulgação - Cartão recebido - Foto: Divulgação PMA
Cartão recebido - Foto: Divulgação PMA

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos