Mulher vê pedido de bicicleta no AssisCity e faz a doação para criança de 2 anos e meio
A notícia foi publicada na sexta-feira de manhã e em seguida uma mulher já fez a doação da bicicleta
O AssisCity publicou na manhã desta sexta-feira, 25, a matéria "Criança teve bicicleta furtada e Projeto Meu Anjo Daniel precisa de doação". Trinta minutos após sua publicação, Tânia Regina de Oliveira, coordenadora do Projeto Meu Anjo Daniel, já tinha conseguido a tão esperada bicicletinha para ser doada ao Gustavo, de dois anos e meio.
A casa da família foi furtada na Semana Santa e os ladrões levaram tudo, inclusive a bicicleta da criança. Os objetos que eles não conseguiram levar foram destruídos, incluindo os brinquedos do menino.
"Logo que saiu no AssisCity uma mulher viu a matéria e já me telefonou fazendo a doação de uma bicicleta do Ben 10", diz Tânia.
O filho de Tânia foi imediatamente buscar a bicicleta, que foi entregue, ainda na manhã de sexta-feira, 25, para o pequeno Gustavo.
"O menino já está sem febre e brincando muito feliz com bicicleta doada pela dona Marta. Ele não desgruda da bicicletinha", conta Tânia, na tarde do mesmo dia.
Adriana, que também viu a reportagem feita pelo AssisCity, telefonou para fazer a doação da bicicleta, e como a criança já tinha ganho, ela levou um ovo de Páscoa, brinquedos e bolacha para o pequeno Gustavo.
"Muitas pessoas telefonaram para doar a bicicletinha, e eu dizia que já tinha recebido a doação de uma. Todas elas queriam saber o que era o Projeto Meu Anjo Daniel e se dispuseram a nos ajudar", conta Tânia, muito feliz.
Quem quiser conhecer e ajudar o Projeto Meu Anjo Daniel, mesmo que seja com serviço voluntário, pode entrar em contato com Tânia pelo telefone (18)99723-4390.
Gustavo brincando com a bicicleta que ganhou