Mulher de 36 anos morre após acidente envolvendo carro e caminhão entre Assis e Paraguaçu
O acidente envolveu um Chevrolet Cruze prata, com placas de Assis e um caminhão Scania
Uma mulher de 36 anos morreu no início da noite desta quinta-feira, 21 de setembro, em Assis, vítima de um acidente envolvendo o automóvel que conduzia, um Chevrolet Cruze prata, com placas de Assis, com a lateral de um caminhão Scania branco. A vítima fatal é Gabriela Faria, que morava em um condomínio fechado, em Assis. A colisão lateral aconteceu na Rodovia Manílio Gobbi, (SP-284) que liga Assis a Paraguaçu Paulista, perto do condomínio de chácaras Rezende, no km 449 + 200m.
O impacto foi tão forte que o eixo do caminhão chegou a ser arrancado. A ocorrência mobilizou equipes dos bombeiros e uma ambulância do Civap Saúde. O transito ficou lento no local com a presença de muitos curiosos e também com pedaços dos veículos envolvidos na batida espalhados na pista.
O caminhão com dois semi reboques foi parar no gramado além do acostamento, sem as rodas que ficam sob a cabine. O Chevrolet Cruze parou capotado com as quatro rodas para cima, bastante danificado na lateral esquerda, no lado da condutora. Tudo indica que os veículos trafegavam em sentidos opostos e, por causas a serem esclarecidas, o caminhão e o carro se chocaram lateralmente.
Chevrolet Cruze prata, com placas de Assis
Caminhão Scania que se envolveu no acidente