Morre Cynthia Jabur, filha do ex-prefeito de Cândido Mota, aos 49 anos, em Assis
Cynthia estava internada no Hospital Maternidade de Assis
Redação AssisCity
- 19/11/24
- 08:00
- Atualizado há 10 semanas
Morreu na madrugada desta terça-feira, 19 de novembro, por volta das 4h, a nutricionista Cynthia Jabur, aos 49 anos, após ficar internada no Hospital Maternidade de Assis.
Cynthia era filha do ex-prefeito de Cândido Mota, Zacharias Jabur, que esteve à frente da administração municipal entre 2013 e 2016. Segundo amigos, Cynthia viveu toda a sua vida em Cândido Mota, mas, com a morte do pai em 2022, havia se mudado para Assis.
Ela atuou como nutricionista no Hospital Regional de Assis, e atualmente havia se aposentado. Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens a Cynthia , destacando sua alegria e bondade. "É difícil de acreditar que você se foi. Vai para os braços de sua família, que fazia tanta falta para você aqui: Thaís, Osmarina e o nosso querido Zacha. Foi uma filha exemplar. Está nos braços do Pai! Descanse em paz, minha prima querida. Não esquecerei nosso último dia juntas, uma despedida em família com muitos sorrisos, abraços e carinho", declarou a prima Regina Bolfarini Jabur, em rede social.
Cynthia deixa o esposo Orivaldo.
O velório de Cynthia será no Velório Municipal de Cândido Mota, sem horário definido para o sepultamento.