Homem sobe em telhado e ameaça se jogar após furtar moto em Assis
O caso aconteceu na manhã deste domingo
Após horas do trabalho incansável da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, equipe do SAMU, um homem que estava no telhado de uma casa na rua Travessa Brasil, próximo ao 32º Batalhão da Policia Militar em Assis e ameaçava se jogar foi contido.
A ocorrência começou por volta das 7h deste domingo, dia 8 de setembro, quando ele furtou uma moto nas proximidades do Corpo de Bombeiros e na fuga dirigiu-se para a vila Fiuza onde a Policia Militar tentou prendê-lo.
Para tentar escapar invadiu essa a casa e subiu no telhado dizendo que ia pular. A rua foi interditada, uma equipe Águia foi chamada para o reforço e as negociações começaram.
Após mais de 3 horas de negociação, um familiar chegou e junto com a Polícia conseguiu convencê-lo de descer por voltas das 10h45. De Assis, Cândido Mota e Presidente Prudente atuaram na ocorrência 1º Sgt Lindolfo, Cabo PM Silva, Cabo PM Ravagnani de Cândido Mota, Cabo PM Teodoro, 2º Sargento Neves e também, de Presidente Prudente, Tenente Rolim e Cabo Voria.
Já pela Polícia Militar a equipe de atuação foi composta por: Tentente Franco, Tenente PM Viana, Sgt Nogueira, SD Baroni, Cabo PM Moreno, Cabo André Santos e Cabo Rodrigo.
Assista a entrevista com a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros:
A reportagem foi atualizada para inclusão do desfecho do caso.