Homem mata sogro, atira em sogra e tenta matar esposa em Maracaí
Homicídio foi registrado por volta das 19h
Na noite desta quinta-feira, 3 de março, um homem matou o sogro e tentou contra a vida da sogra e da esposa, em Maracaí.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem chegou na residência dos sogros e muito nervoso pediu para que o portão fosse aberto, no momento que adentrou a residência, a sogra do homem viu que ele estava armado, então retirou a arma de sua mão.
O autor do crime seguiu para dentro da casa para conversar com a esposa, que estaria terminando o relacionamento com ele, exaltado o homem questionou se aquela seria a decisão final da esposa.
Quando a vítima afirmou que estaria terminando o relacionamento, o autor do crime pediu a arma de volta e disse que iria embora, a sogra entregou o revolver e neste momento o homem disparou três tiros contra Saulo Naziazeno da Rosa, de 60 anos, sendo um na cabeça, um no peitoral e um no braço esquerdo.
Além disso, o autor dos disparos tentou atirar na esposa, momento este que a sogra entrou no meio e foi baleada no ombro.
Após isso, o autor do crime fugiu da residência, e ainda não foi localizado.
A equipe de socorro foi acionada, Saulo Naziazeno da Rosa morreu no local do crime.
Já a esposa e a sogra do criminoso foram encaminhadas para a unidade de saúde.
A mulher sofreu uma queimadura, após a bala passar de raspão em seu abdômen, já a sogra precisou ser transferida para o Hospital Regional de Assis, e não corre risco de vida.
O inquérito policial foi instaurado e a Polícia Civil investiga o caso.
Saulo está sendo velado e será sepultado no Cemitério Municipal de Assis.