Buscar no site

Homem esfaqueia mulher e Assis tem o primeiro homicídio registrado em 2016

O casal vivia no Jd. Três Américas I, ele é um mototaxista e ela era uma doméstica

Redação Assiscity.com/ Foto: Arquivo Pessoal

  • 18/01/16
  • 08:00
  • Atualizado há 454 semanas

A doméstica Ada Eva Celeri foi assassinada por volta da 1h desta segunda-feira, dia 18, em Assis, no Jardim Três Américas I. Ela tinha 58 anos, mesma idade do autor do crime, com quem convivia, o mototaxista Paulo Roberto Timóteo de Araújo. Ele confessou que cometeu o homicídio.

Foi o próprio mototaxista quem acionou a Polícia Militar e aguardou a chegada da viatura no portão de casa na Rua Arlindo de Gênova, nº 13. Relatou que brigou com a companheira com quem tinha 21 anos de convivência. Durante a discussão, armou-se de uma faca de cozinha, já que, segundo ele, a companheira havia pego uma faca também, quando desferiu alguns golpes nela.

Os policiais entraram e já no quintal depararam com a vítima, de bruços, sem vida, perceberam ferimentos na região do pescoço, no antebraço e na mão, todos do lado esquerdo, além de muito sangue. No chão da sala e cozinha, que são anexos, mais manchas de sangue.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e o local preservado para perícia. As duas facas que estavam próximas ao corpo da vítima foram apreendidas. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML para exame necroscópico e depois de a delegada de Plantão, Sueli Borba, registrada a ocorrência no Plantão Policial o acusado seguiu para o Anexo de Detenção Provisória de Assis.

A doméstica Ada Eva Celeri foi assassinada

Receba nossas notícias em primeira mão!