Frota da Saúde de Assis recebe cinco novos veículos para transporte de pacientes
Os veículos serão usados para pacientes que precisam se deslocar para cidades como Marília, Jaú, São Paulo, Sorocaba e Campinas
Assessoria de Comunicação
- 19/07/24
- 11:00
- Atualizado há 25 semanas
Na manhã desta quarta-feira, 17 de julho, o prefeito José Fernandes, acompanhado do vice-prefeito Aref Sabe e do secretário Municipal da Saúde, Almir Moreno, apresentou cinco novos veículos que irão compor a frota da Saúde Municipal.
O prefeito ressaltou as ações do governo voltadas para melhorar o transporte e a vida dos moradores, especialmente dos pacientes. "Estamos aqui com o secretário municipal de Saúde, Almir, e o nosso querido vice-prefeito, Aref, para mostrar a mais recente aquisição feita pela Secretaria Municipal de Saúde. Agradeço ao secretário e parabenizo pelos avanços realizados na saúde", afirmou.
O secretário Almir Moreno destacou a importância dos novos veículos para os pacientes que precisam se deslocar para tratamento em diversas cidades da região, como Marília, Jaú, São Paulo, Sorocaba e Campinas. "Estamos recebendo cinco veículos zero-quilômetro, com um investimento de 415 mil reais, para que nossos usuários tenham qualidade e dignidade no transporte. Essa é apenas a primeira parte; nosso plano para 2024 prevê a aquisição de mais seis veículos, incluindo ambulâncias, vans e veículos para os Agentes de Controle de Endemias", explicou Almir.
O vice-prefeito Aref Sabeh elogiou o prefeito José Fernandes por sua gestão exemplar. "Isso é governo: um governo que faz para a população, não para si", reforçou.
O prefeito também destacou que a próxima gestão encontrará uma frota nova e sem despesas de manutenção, composta por veículos modernos e com alta eficiência econômica. "Fico muito orgulhoso de ter uma equipe de governo que tem feito a diferença na vida das pessoas. O exemplo disso é o transporte de pacientes para Jaú, Barretos e outros locais, com veículos que oferecem conforto e tranquilidade. Estou muito feliz, pois estamos completando nosso governo com muito trabalho até o dia 31 de dezembro, pois Assis não pode parar", finalizou José Fernandes.