Esposa de Sérgio Vieira continua intubada e família pede oração
Carla Regina está internada desde o começo do ano na Santa Casa de Assis
Neste domingo, 7 de fevereiro, o historiador e conselheiro Tutelar de Assis, Sérgio Vieira, foi a suas redes sociais novamente pedir orações pela vida de sua esposa, Carla Regina Izidoro Vieira, que está internada na UTI da Santa Casa de Assis com COVID-19.
No dia 16 de janeiro, ela foi transferida para a UTI, após seis dias da constatação de que 20% de seu pulmão estaria comprometido. Em um relato feito por Sérgio ao Portal AssisCity, ele contou sobre o drama vivido pela família.
Nas redes sociais Sérgio escreveu neste domingo: "A minha esposa, Carla, está há 17 dias na UTI da SC entubada e sedada com Covid-19. Por favor, continuem com as orações. Obrigado".
Nessa segunda, logo perto do horário do almoço, Sérgio falou com a equipe de redação do AssisCity sobre o quadro atual de Carla: "O boletim médico de ontem dizia que a parte pulmonar dela piorou, e havia uma anemia discreta. Os indicadores clínicos dela também não estavam bem. Eles pediram que assinasse um termo de responsabilidade para que fosse feita uma traqueostomia por causa do tempo que ela está entubada", explicou.
Os filhos do casal também pediram pela vida da mãe, que se encontra em estado crítico. "Infelizmente, minha mãezinha hoje teve uma piora considerável... acredito no meu Deus Salvador e médico dos médicos! Peço que continuem orando pela vida da mulher que mais amo nessa vida", pediu o filho Victor Vieira em suas redes sociais.
Por volta das 14h25 dessa segunda-feira, Sérgio entrou em contato dizendo que a equipe médica informou por telefone que a situação de Carla é muito grave.