Em São Paulo, morre Natal Batista de Oliveira, dono da Imobiliária Fadel
Empresário tinha 71 anos e faleceu em decorrência de um infarto do miocárdio; Velório será a partir das 23h na Sala Vip do Centro Funerário da São Vicente Prever
Redação AssisCity
- 13/10/24
- 17:00
- Atualizado há 9 semanas
Faleceu na manhã deste domingo, dia 13 de outubro, em São Paulo, o empresário Natal Batista de Oliveira, proprietário da Imobiliária Fadel, em Assis, aos 71 anos. Ele estava internado desde o dia 30 de setembro devido a complicações de saúde e não resistiu após uma série de problemas renais e cardíacos, que culminou com um infarto do miocárdio.
De acordo com a família, Natal, que faria 72 anos no próximo dia 28 de dezembro, já havia enfrentado um infarto, realizado cirurgia de ponte de safena e usava marcapasso. Nos últimos meses, ele seguia um tratamento constante no Instituto do Coração (InCor) em São Paulo, onde recebia medicações semanais e havia sido transferido recentemente para o Instituto Perdizes. Contudo, sua condição se agravou quando os médicos detectaram que seus rins estavam paralisando, o que, somado à fraqueza de seu coração, tornou o quadro irreversível.
Em nota enviada ao Portal AssisCity, a família escreveu:
O velório será realizado na Sala Vip do Centro Funerário da São Vicente Prever, em Assis, a partir das 23h deste domingo, já que o corpo está sendo transportado de São Paulo. O sepultamento será no Cemitério Municipal de Assis, em horário ainda não divulgado. Recentemente, Natal havia perdido sua irmã, menos de quatro meses atrás, e agora a família enfrenta mais essa perda.
Natal Batista de Oliveira deixa sua esposa, Maria Emília, os filhos Rodrigo e Camila, além dos netos Maria Rafaela, Annalice, Lucas e João Vitório. Também deixa a nora Débora e o genro Garrie.