Criança teve bicicleta furtada e Projeto Meu Anjo Daniel precisa de doação
Ladrões entraram na casa e levaram tudo, inclusive a bicicleta da criança
O projeto Meu Anjo Daniel pede ajuda para conseguir uma bicicleta para uma criança de dois anos e meio. A casa da família foi furtada nesta semana e os ladrões levaram tudo, inclusive a bicicleta da criança. Os objetos que eles não conseguiram levar foram destruídos, incluindo os brinquedos do menino.
"A mãe estava saindo de casa para levar o filho ao médico, na terça-feira, por volta das 17h30, quando os ladrões entraram na casa dela. Ela está muito triste com toda essa situação e nem tanto pelos demais bens materiais, mas especialmente pela bicicleta que o filho gostava tanto. Inclusive quebraram o cofrinho de moedas onde estavam todas as economias da família para fazer uma festinha de aniversário para o menino, que será em abril", afirma Tânia Regina de Oliveira, fundadora e administradora do projeto.
"A única coisa que define o que os bandidos fizeram é maldade, porque eles destruíram todo o quarto da criança, todos os brinquedos, afundaram mesas e cadeiras. É muita maldade. A bicicletinha foi uma doação do projeto e mais uma vez essa família precisa da doação de quem puder ajudar. O menino está doentinho e já teve até febre por conta disso", complementa.
Quem puder ajudar, fazendo a doação de uma bicicleta infantil, que pode ser usada, favor entrar em contato com Tânia Regina pelo telefone (18)99723-4390.