8 bolivianos são detidos após ingerir cápsulas de cocaína em viagem de ônibus
Até o momento, a Polícia Militar já contabilizou 367 cápsulas de cocaína e 1 tablete de 1kg
Redação AssisCity
- 14/04/24
- 12:00
- Atualizado há 39 semanas
Um ônibus que transportava bolivianos foi parado pelo 32º Batalhão da Polícia Militar juntamente com a equipe do Canil do 8º BAEP no final da tarde deste sábado, dia 13 de abril. A ocorrência aconteceu por volta das 18h, na Rodovia Raposo Tavares, próximo à cidade de Maracaí.
Segundo informações, o veículo foi abordado após receberem a informação de que um boliviano preso na região de Presidente Venceslau confessou que integrantes de um ônibus teriam ingerido cápsulas de Cocaína como forma de levá-las para São Paulo estavam pela região e realizaram abordagem a um ônibus oriundo da Bolívia com destino a capital.
Durante a revista, foram localizadas cápsulas de cocaína com alguns dos abordados e um tablete de cocaína com uma mulher. Ainda durante a triagem, a polícia constatou que sete passageiros haviam ingerido cápsulas de cocaína.
Diante da situação, o ônibus foi escoltado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Assis para avaliação médica dos passageiros. Cinco deles permaneceram na unidade para expelirem as drogas. Uma mulher e dois homens foram conduzidos à Polícia Federal de Marília, os outros cinco homens permanecem sob cuidados médicos em Assis, até expelirem todo material ingerido.
Até o momento foram apreendidos 367 cápsulas de cocaína e um tablete de 1,071 kg da mesma droga.