VOCEM Assisense empata com Penapolense e segue invicto no campeonato
Próximo jogo da equipe de Assis será contra o Tanabi no Tonicão
Redação AssisCity/ Informações: Carlos Japones
- 29/05/23
- 11:00
- Atualizado há 81 semanas
No último fim de semana, o VOCEM Assisense enfrentou a Penapolense em partida válida pelo segundo turno da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão sub23. O confronto, realizado no estádio Tenente Carriço, em Penápolis, terminou em empate por 0 a 0.
O VOCEM entrou em campo desfalcado de dois jogadores importantes, o atacante Rodrigão e Nicolas, ambos lesionados. No entanto, contou com a estreia do atacante Luquinha Bozo, que entrou no segundo tempo.
A partida começou com bastante movimentação, com a Penapolense pressionando em seu próprio estádio. No entanto, o VOCEM mostrou uma defesa sólida e um meio-campo consistente, dificultando as investidas do adversário. As melhores chances de gol foram do VOCEM, com o meia Guthieres acertando a trave e o zagueiro Samuel quase marcando de cabeça.
No segundo tempo, o VOCEM teve a oportunidade mais clara de abrir o placar, com Lucas Faixa perdendo uma chance de ouro de cabeça. Destaque para o goleiro Sivaldo do VOCEM, que fez boas defesas e trouxe tranquilidade para a equipe.
Com o empate, o VOCEM continua liderando a competição, sendo a equipe mais bem colocada entre as 36 que disputam o Campeonato Paulista da Segunda Divisão sub23, com 16 pontos.
No próximo domingo, às 10 horas, o VOCEM enfrentará o Tanabi no estádio Tonicão, em Assis. O Tanabi vem de uma goleada sobre a Santacruzense, e a torcida é fundamental para apoiar o time de Assis, que segue invicto no campeonato.
A escalação do VOCEM, comandado pelo técnico Carlinhos Alves, foi a seguinte: Sivaldo, João Silveira, Samuel, Deivisson, Cleisson Índio, Iago Felipe, Julio Simas (Luis Fernando), Guthieres (Beto), Matheus (Harisson), Rondinely (Lucas Moraes "Faixa") e Brayan (Luquinha Bozo). No banco de reservas, ficaram o goleiro Wellison, Théo, Léo Zarelli, Giovani e Adson.
Já a Penapolense, treinada por Oscar Souza, escalou: Henrique, Danielzinho (Rickelme), Pedrão, Cleberson, Edvaine, Carioca, Ninho (Luisinho), Wesley (Gelatti), Vitor Paulista (Luis Felipe), Luan Carioca e Fábio Bahia (Caieiras).
A arbitragem do jogo ficou a cargo de Juliano José Alves Rodrigues, com assistência de Diogo Cruz Freire e Claudio Rafael Ribeiro. O quarto árbitro foi Ronald Horns Araújo.
Os demais resultados da rodada foram: Tupã 1x2 Fernandópolis e Tanabi 4x0 Santacruzense. Na próxima rodada, teremos os seguintes jogos: Fernandópolis x Penapolense, Santacruzense x Tupã e VOCEM x Tanabi.
A classificação do grupo um está da seguinte forma: 1º VOCEM com 16 pontos, 2º Penapolense com 13 pontos, 3º Fernandópolis com 10 pontos, 4º Tanabi com 7 pontos, 5º Tupã com 4 pontos e 6º Santacruzense com 1 ponto.