Babá acusada de agredir criança de um ano é transferida de Ilha Solteira
Mulher, de 32 anos, foi levada para penitenciária de Tremembé (SP), segundo a polícia, ela deve permanecer presa até o julgamento
Foi transferida nesta quinta-feira (13) para a penitenciária de Tremembé (SP), na região do Vale do Paraíba, a babá que foi flagrada em um vídeo agredindo uma criança de um ano e cinco meses, no mês passado em Ilha Solteira (SP).
A babá, de 32 anos, foi presa dias depois da denúncia, na casa da mãe, em Itapura (SP) e levada para a cadeia de General Salgado (SP). Em Tremembé, ela deve permanecer presa até o julgamento. Procurado pelo G1, o advogado de defesa não foi encontrado.
Relembre o caso
As agressões foram descobertas depois que as câmeras de segurança instaladas na residência flagraram a babá agredindo a criança. As cenas foram apresentadas à polícia.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o casal notou uma mudança no comportamento da filha nos últimos meses.
A mulher, que é estudante de enfermagem, aparece em um vídeo feito por câmera instalada na casa pelos pais, puxando com violência a menina que não queria comer. Depois, ela fica ainda mais nervosa e dá socos na criança. Outros vídeos mostram que a criança era obrigada a passar a tarde inteira sentada no sofá.
A mulher trabalhava na casa há cinco meses, e, segundo os pais, tinha boas referências quando foi contratada. Segundo o delegado da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), a menina passou por exames que constataram lesões e manchas no corpo. O caso foi registrado como tortura.
Vídeo entregue à polícia mostra babá agredindo criança (Foto: Reprodução TV tem)