Assis mantém um caso confirmado e Centro-Oeste paulista soma 785 casos suspeitos de coronavírus
Último balanço foi registrado às 20h deste sábado, 4 de março
O último balanço do coronavírus no Centro-Oeste paulista aponta que a região soma 785 casos suspeitos da doença. Os números foram divulgados às 20h deste sábado, 4 de março.
Alguns municípios também já têm casos confirmados, como Assis, com 1; Marília, com 2; Bauru, com 4, e Botucatu com 7.
Bauru também registrou a primeira morte confirmada por coronavírus na cidade. A Prefeitura municipal confirmou, mas o caso ainda não foi contabilizado pela Secretaria Estadual e pelo Ministério da Saúde. Trata-se de um homem de 79 anos que apresentou todos os sintomas da doença no dia 24 de março. De acordo com o boletim, ele era portador de hipertensão arterial sistêmica e morreu na quinta-feira (1).
Na sexta-feira, 3 de abril, a Prefeitura de Marília também confirmou a primeira morte por coronavírus. O paciente é um idoso de 83 anos que morava em Marília e morreu em Campinas (SP). De acordo com a prefeitura, o idoso era diagnosticado com diabetes, cardiopatia e insuficiência renal crônica. Ele apresentou os sintomas no último dia 24 de março após ter contato com uma pessoa de São Paulo. Em seguida, foi hospitalizado a critério da família na cidade de Campinas, onde morreu no sábado (30).
Confira abaixo a lista de casos confirmados na nossa região e as mortes suspeitas da doença e que ainda estão sob investigação:
Botucatu - 7
Bauru - 4
Marília - 2
Agudos - 1
Assis - 1
Bariri - 1
Jaú - 1
Lençóis Paulista - 1
Lins - 1
Pirajuí - 1
Promissão - 1
São Manuel - 1
Mortes suspeitas:
Bauru - 10
Marília - 5
Jaú - 3
Ourinhos - 2
Garça - 2
Lins - 2
Promissão - 1
Ribeirão do Sul - 1
Assis - 1
Ibitinga - 1