Buscar no site

Suspeito de matar ex-companheira a facadas é encontrado morto em Tupã

Mulher foi morta menos de uma dia após pedir medida protetiva contra o ex-companheiro

Redação AssisCity

  • 25/01/24
  • 15:00
  • Atualizado há 43 semanas

O homem suspeito de matar a ex-companheira a facadas, na última segunda-feira, dia 22 de janeiro, foi encontrado morto na área rural de Tupã, nesta quarta-feira, 24.

O suspeito foi identificado como Valdemir Moraes Gomes, de 32 anos, natural do estado do Maranhão, e estava foragido desde o dia do crime. O corpo dele foi encontrado próximo a uma estrada vicinal que liga Tupã a Queiroz (SP).

Segundo as informações divulgadas pela polícia, ele era o principal suspeito da morte de uma mulher de 34 anos, registrada na manhã de segunda-feira. Ela foi atingida por vários golpes de faca, na casa onde morava com o homem, no bairro Morada do Sol.

Redes Sociais - Suspeito de matar ex-companheira a facadas é encontrado morto em Tupã - FOTO: Redes Sociais
Suspeito de matar ex-companheira a facadas é encontrado morto em Tupã - FOTO: Redes Sociais

De acordo com a Polícia Civil, a vítima tentou se defender, mas ficou muito machucada. A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com parada cardiorrespiratória e levada para a Santa Casa de Misericórdia da cidade, mas morreu a caminho do hospital.

Na noite anterior ao crime, a vítima e o ex-companheiro foram à delegacia após brigarem. A mulher não quis prestar queixa, mas pediu medida protetiva contra o suspeito. A solicitação foi enviada ao Judiciário para ser analisada e a resposta chegaria na manhã da última segunda-feira. O crime aconteceu antes do resultado do pedido.

A polícia ainda não sabe a causa da morte do suspeito e aguardo os resultados dos exames periciais do Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela Polícia Civil de Tupã.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Mais lidas
Ver todas as notícias locais
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos