Buscar no site

Policial Militar suspeito de atirar e matar homem durante show em Marília é preso em flagrante

Hamilton Olímpio Ribeiro Junior, de 29 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo; Outras duas pessoas também foram feridas pelos disparos

Redação AssisCity

  • 31/08/24
  • 16:00
  • Atualizado há 7 semanas

A Polícia Civil de Marília prendeu em flagrante o soldado da Polícia Militar Moroni Siqueira Rosa, de 37 anos, apontado como o suspeito de disparar os tiros que mataram Hamilton Olímpio Ribeiro Junior, de 29 anos, durante o Marília Rodeo Music, na noite deste sábado, dia 30 de agosto. O incidente ocorreu cerca de 30 minutos após o início do show da cantora Lauana Prado, quando Moroni efetuou seis disparos, provocando pânico entre o público. Além da morte de Hamilton, uma mulher foi baleada na panturrilha e um homem foi atingido de raspão no queixo.

Redes Sociais/Reprodução - Disparos aconteceram durante o show da cantora Lauana Prado - FOTO: Redes Sociais/Reprodução
Disparos aconteceram durante o show da cantora Lauana Prado - FOTO: Redes Sociais/Reprodução

Moroni, que estava armado e se identificou na entrada do evento, foi desarmado por um segurança e agredido por algumas pessoas no local antes de ser contido. A ação rápida de outros seguranças evitou um linchamento. Hamilton foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O policial, natural de Marília e lotado na PM em Bauru, está internado sob custódia e aguarda audiência após receber alta médica. As motivações do crime ainda estão sendo investigadas pelas autoridades.

A organização do Marília Rodeo Music emitiu uma nota oficial lamentando o ocorrido e destacando que a segurança agiu prontamente para conter o agressor. "Esclarecemos que durante o show da cantora Lauana Prado, um policial militar, em ato isolado, sacou sua arma e atirou. A segurança privada agiu imediatamente desarmando-o e contendo o agressor. A organização do evento se coloca à disposição dos órgãos competentes para apuração dos fatos."

*Com informações do Marília Notícias

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais