Polícia Civil de São Paulo realiza nova perícia na casa onde ocorreu duplo homicídio em Lutécia
O crime foi registrado na tarde do domingo, dia 2 de outubro
Na manhã de quinta-feira, 13 de outubro, policiais civis do Departamento de Inteligência da Polícia Civil de São Paulo (DIPOL/IIRGD) estiveram em Lutécia para realizar nova perícia no local do duplo homicídio, ocorrido dia 2 de outubro.
A equipe chegou no período da manhã no Aeroporto de Assis e foram acompanhados até a cidade, onde ocorreu o crime.
Lá novas provas foram colhidas, buscando novos vestígios que ajude nas investigações do crime e ajude a localizar o autor.
O crime
Na ocasião o casal Flávio da Silva Oliveira, de 79 anos, e Araci Ferreira da Silva, de 77 anos, foram encontrados mortos a facadas, dentro de sua residência.
Os dois eram proprietários de um bar, que fica localizado na parte da frente da residência do casal e os vizinhos estranharam o fato de não terem aberto o bar em nenhum momento do dia.
Ao irem na casa do casal, avistaram os corpos caídos e acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil, que encontraram o casal morto e com rigidez cadavérica.
De acordo com o boletim possivelmente os autores teriam entrado pelos fundos da residência, já que as portas da frente e do bar estariam trancadas.
A polícia apurou que as vítimas foram agredidas e atacadas com faca.