Oscar Gozzi defende seu mandato e apresenta série de projetos para Tarumã
Candidato destaca a eficácia e o baixo custo da Telemedicina
Nesta sexta, o Portal AssisCity e a Rádio Difusora deram continuidade às entrevistas com candidatos às prefeituras da região. Com o professor Elielton do Portal AssisCity e Gerônimo Paes da Rádio Difusora, a jornada recebeu Oscar Gozzi, candidato a prefeito de Tarumã.
Oscar acredita que o acúmulo de experiência e relacionamentos podem contribuir para propiciar oportunidades a Tarumã.
O candidato destaca a eficácia e o baixo custo da Telemedicina. "Ela traz hoje a oportunidade de você ampliar as especialidades com um custo muito mais baixo" explica. Segundo ele, houve redução do número de óbitos devido a esse serviço. "Vinte e cinco por cento de óbitos a menos por infarto do miocárdio", conta.
Para ele, existe um trabalho de garantia aos direitos dos servidores. "Nós criamos o vale refeição, o abono permanente e o pagamento da licença prêmio em dinheiro," diz.
Gozzi conta que a Educação apresentou crescimento em índices de avaliação. Sobre as creches, afirma existir o atendimento para todos. "Nós abrimos oportunidade para cem por cento," garante.
Oscar projeta a descentralização do serviço de plantão. "A gente entendeu, de acordo com a solicitação das famílias, que nós vamos ampliar isso. O que era centralizado em uma escola só, nós vamos descentralizar. E vamos ampliar a faixa etária. Vamos atender crianças até oito anos", promete.
Ele relata ter conseguido bom volume de recursos e almeja realizar um centro cirúrgico equipado e cita uma série de projetos. "Um centro comercial e gastronômico. No Parque Vicente Benelli nós vamos fazer uma passarela. E nós temos aqui um espaço de vivência e recreação e o mirante. Nós temos uma parceria em discussão. Fazer uma ciclo passarela sobre a rodovia," projeta.
Oscar ainda citou melhorias no estádio, construção de espaço para atendimento do projeto Vida Ativa, criação de centro de tecnologia e praça esportiva.
O prefeito defendeu a geração de empregos devido às políticas públicas realizadas. Ele apresenta dados para justificar um saldo positivo, analisa a função do PAT na intermediação entre empresário e trabalhador e destaca a criação de empresas no Município. "Mais de oitocentas pessoas foram empregadas através do nosso PAT ao longo dos quatro anos", conta.
A série de entrevistas continua neste sábado com Vagão, candidato a prefeito de Platina.