Líder de jovens é preso em Ourinhos por suspeita de estupro e importunação sexual
Na delegacia, o líder religioso confessou ter cometido abusos sexuais contra os adolescentes do grupo de oração; vítimas tem entre 12 e 17 anos
Redação AssisCity
- 24/03/24
- 11:00
- Atualizado há 39 semanas
Na última quinta-feira, dia 21 de março, a Delegacia da Mulher de Ourinhos (DDM) prendeu temporariamente o líder de um grupo de oração de jovens que, segundo as investigações, estuprou aproximadamente 6 adolescentes que participavam das reuniões religiosas.
De acordo com as informações iniciais, todas as vítimas têm entre 12 e 17 anos e sofreram as violências dentro da casa do líder de jovens.
A equipe da DDM realizou uma busca na casa do suspeito e apreendeu diversos equipamentos eletrônicos para a realização de perícia. O indivíduo, que não teve a identidade revelada, poderá ser indiciado por estupro de vulnerável e importunação sexual.
Ao ser interrogado na delegacia, o homem confessou ter cometido os abusos sexuais contra os adolescentes que frequentavam sua casa para participarem do Grupo de Oração. O caso segue em investigação e corre em sigilo.