Jovem de Cândido Mota se destaca em mercado de Dropshipping e muda de vida em 7 meses
Marcus Zanchetta contou um pouco sobre a prática do tráfego pago
Ao final de um curso de graduação muitos jovens ficam com anseio do futuro, qual ramos seguir, como começar a atuar no mercado de trabalho sem experiência e poder iniciar uma carreira.
Para o jovem Marcus Vinicius Zanchetta Moura, de 21 anos, não foi diferente, recém-formado em Publicidade e Propaganda pela Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), ele procurou na internet uma oportunidade de trabalho.
"Eu tentei trabalhar com venda de cursos e investimentos, mas não obtive resultados, então em 2021 conheci o Dropshipping, uma modalidade logística do e-commerce, onde você vende os produtos usando o estoque terceirizado do seu fornecedor, mas não consegui conciliar a faculdade e o trabalho e acabei parando", explicou.
Mesmo após esse período Marcus sentia que o mercado de tráfego pago era uma área de seu interesse, então em 2022, com mais foco e tempo, voltou a estuda-lo. "Comprei alguns cursos, estudei e me dediquei e em 7 meses mudei minha vida", destacou.
O jovem abriu uma empresa em seu nome e começou a trabalhar com Dropshipping, e no dia 4 de novembro de 2022, chegou a faturamento de R$100.000,00, com venda de produtos esportivos na internet.
"Eu conto minha história com orgulho, e para incentivar jovens como eu a procurar opções na internet, sempre há um jeito de conquistar seus sonhos e objetivos, basta ter vontade e dedicação", finalizou.