Jovem de 20 anos morre em acidente entre moto e caminhão, em Quatá
O condutor da moto de 20 anos não resistiu e morreu no local, já a passageira, que estava na garupa, foi socorrida em estado grave para Santa Casa de Rancharia.
Um jovem de 20 anos, que seria morador em João Ramalho (SP), faleceu vítima de grave acidente ocorrido na Rodovia Prefeito José Gagliardi (SP-284), município de Quatá (SP), no início da noite desta quinta-feira, dia 21.
A colisão traseira aconteceu na altura do quilômetro 493 mais 400 metros, município de Quatá, por volta das 18h30, e resultou ainda em ferimentos em uma adolescente de 17 anos.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, durante a Operação Sufoco a equipe foi acionada para atender uma colisão traseira, envolvendo uma motocicleta, placa de Rancharia (SP), e um caminhão Mercedes Benz L1620, placas de Marilena (PR). No local, ainda segundo a corporação, foi apurado que os veículos seguiam no sentido Quatá a Rancharia quando, por motivos a serem apurados, ocorreu uma colisão.
Na motocicleta viajava um casal que sofreu ferimentos. O condutor da moto de 20 anos não resistiu e morreu no local, já a passageira que estava na garupa do veículo, que teria 17 anos, foi socorrida em estado grave para Santa Casa de Rancharia.
A adolescente é natural de Paraguaçu Paulista. O motorista do caminhão, de 56 anos, que não se feriu, fez o teste do bafômetro e o resultado foi zero para álcool no sangue.