Jovem de 18 anos vítima de acidente na estrada vicinal de Cândido Mota morre no hospital
Luiz Miguel Ortega Monteiro chegou a ser resgatado com vida e foi encaminhado ao NAR de Assis, mas acabou não resistindo; A outra vítima do acidente segue em estado grave
Redação AssisCity
- 26/07/24
- 15:00
- Atualizado há 21 semanas
Uma das vítimas do grave acidente de moto registrado na manhã desta sexta-feira, 26 de julho, na Rodovia Francisco Gabriel da Mota, estrada vicinal que liga a cidade de Cândido Mota ao distrito de Nova Alexandria, faleceu no Núcleo de Atendimento Referenciado (NAR) do Hospital Regional de Assis. Luiz Miguel Ortega Monteiro, de 18 anos, não resistiu às lesões sofridas.
De acordo com informações obtidas pelo Portal AssisCity, Luiz e outro jovem, ambos ocupantes da moto, foram socorridos em estado grave pelo Corpo de Bombeiros de Cândido Mota. Luiz, que pilotava o veículo, chegou ao hospital em parada respiratória e, apesar dos esforços médicos, não resistiu.
Testemunhas que estavam no local relataram que os dois jovens seguiam em direção à Nova Alexandria quando colidiram na traseira de um caminhão. As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas pela polícia.
O corpo de Luiz Miguel Ortega Monteiro está sendo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Assis. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.
Luiz Miguel é filho do ex-vereador Valter Monteiro Bento e de Maria José Ortega Monteiro. De acordo com JC Online, da cidade de Palmital, em 25 de outubro de 2008 o jovem foi vítima de outro acidente ocorrido em Campos Novos Paulista, quando um fusca conduzido por seu avô caiu dentro do Rio Novo. Na ocasião, morreram sua irmã, Anna Beatriz, de 5 anos, e sua prima Mariana, de 1 ano e 10 meses. Além dos pais, ele deixa a sua irmã, Anna Karolina Ortega Monteiro.
A outra vítima permanece internada em estado grave, e novas atualizações sobre o caso serão divulgadas assim que disponíveis.