Indignado com onda de furtos no município, prefeito de Quatá pede por mais segurança
Em contato com o Portal AssisCity, o prefeito afirmou que autoridades da região e do município também devem participar da reunião
Após uma onda de furtos em Quatá, o prefeito da cidade, Marcelo Pecchio, publicou um vídeo convocando uma reunião para tomar providências acerca da segurança da população do município.
De acordo com o chefe do poder executivo, a conversa está marcada para a próxima semana, sem data especifica, juntamente com a participação da Polícia Civil e da Polícia Militar de Quatá.
Ainda segundo o prefeito, nos últimos dias, vários furtos foram registrados, dentre eles, em túmulos do cemitério, igreja e outros locais da cidade. Marcelo destaca ainda sobre a presença de criminosos que estão agredindo idosos, além de suspeitos de abuso de mulheres.
No vídeo, o prefeito demonstra sua indignação e promete o possível para garantir a segurança de todos. "É um absurdo o que está acontecendo. Daqui uns dias, vamos ter que ficar presos dentro de casa, para esses malandros ficarem na rua," desabafa.
Em contato com o Portal AssisCity, o prefeito afirmou que autoridades da região e do município também devem participar da reunião.
"O coronel responsável pela polícia aqui da região de Marília, o delegado da cidade, e os vereadores também estarão nesta conversa, porque a coisa tá feia. A gente sabe que isso é no geral, mas temos que tomar providências, porque tem muitos roubos aqui na cidade e é uma vergonha", finaliza.