Homem que matou agenciador de atletas é preso pela Polícia Civil de Palmital
Delegado informou que a motivação do crime foi vingança
*Esta matéria está em atualização
Nesta quarta-feira, 4 de dezembro, o homem que matou o agenciador de atletas Odair Donizete de Oliveira foi preso pela Polícia Civil de Palmital.
Dairzinho, como era conhecido, foi morto com um tiro no pescoço. Nesta tarde, o delegado responsável pelo caso, Giovani Bertinatti, chegou ao autor do crime. O acusado foi identificado como J. D. A. N, de 32 anos.
Segundo apurado pela reportagem, a motivação do crime teria sido vingança. O motivo seria que, supostamente, Dairzinho teria tentado aliciar o filho do acusado.
O delegado decretou prisão temporária do acusado pelo prazo de 30 dias.
Leia também: Agenciador investigado por crimes morre com um tiro no pescoço em Palmital
O crime
O agenciador de atletas Odair Donizeti de Oliveira, conhecido como Dairzinho, tinha 43 anos e morreu na noite de 1º de dezembro.
Ele foi atingido por um tiro no pescoço, conforme o boletim de ocorrência registrado no Plantão da Polícia Civil de Assis.
O documento relata que por volta das 19h10, Dairzinho estava em um churrasco na casa de familiares na Rua Laudelino Rocha. O portão da casa estava aberto, quando uma pessoa ainda não identificada chegou ao local com o rosto coberto e aparentemente a pé.
Sem dizer nada, o suspeito sacou uma arma curta das costas e desferiu um disparo, que atingiu Odair na região do pescoço.
A vítima morreu ainda no local, no portão de acesso ao imóvel.
Ainda de acordo com o boletim, Dairzinho era investigado por estelionato, receptação e estupro.